Na terça-feira,dia 01/07/08,rolou uma confraternização,organizada pela professora Ana e alunos.Tirei algumas fotos,e quem tiver mais pode postar aqui.
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Salchipão
Na terça-feira,dia 01/07/08,rolou uma confraternização,organizada pela professora Ana e alunos.Tirei algumas fotos,e quem tiver mais pode postar aqui.
Assinar:
Postagens (Atom)