sábado, 28 de junho de 2008

Acabou 2008-1

A seis meses atrás eramos pouco mais de dez pessoas tímidas, que mau nos conhecíamos, que mau nos falavámos. Para em apenas seis meses sermos uma turma de verdade, no sentido literal da palavra. Durante esses seis meses muita coisa mudou. Quinze barreiras eram quebradas em cada aula, e um pouco mais de amizade se adquiria em cada conversa.
Fazer parte de uma turma que, de acordo com a própria professora, "tem tesão pela coisa" é algo muito bom, e do qual não vou me esquecer, e duvido que alguém vá. Esses primeiros seis meses de uma estrada que se prolonga por anos foram únicos. Cada pessoa, cada colega com quem convivemos, e com os quais ainda vamos conviver mais e mais, são a prova de que na faculdade se aprende muito mais que uma profissão.
Parabéns para a turma de fundamentos do desenho de 2008-1, obrigado pelas boas risadas que me fizeram dar, e saibam que ninguém que continuar nessa mesma estrada vai se sentir sozinho, por que sempre terá alguém que te acompanha desde o começo para te ajudar em tudo que puder.

Bruno Dorneles da Silva
28 / junho / 2008

sábado, 14 de junho de 2008

terça-feira, 10 de junho de 2008

E aí Povo!





























Fotos da última aula.


Bjuuuuuuuuuuuuuuuuuus

sábado, 7 de junho de 2008