skip to main
|
skip to sidebar
Fundamentos do desenho 2008-01
quinta-feira, 5 de junho de 2008
Na seqüência...
E aí pessoal!! No findi coloco umas fotinhos.
Ahh.. Ricardo, a outra aula depois do dia 11/06 é a continuação da anterior (18/06). Os painéis e os mesmos materiais a princípio.
Bjos - Fanny
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2008
(10)
►
agosto
(1)
►
julho
(1)
▼
junho
(7)
Acabou 2008-1
Aulas do Dia 11/06/2008
E aí Povo!
Fotos Variadas
Sem título
Na seqüência...
Materiais para aula do dia 11/6
►
maio
(1)
Colaboradores
Bruno Dorneles
Fanny
NANDA
Rikardo
Rita Fric
iara
Nenhum comentário:
Postar um comentário