quinta-feira, 5 de junho de 2008

Na seqüência...

E aí pessoal!! No findi coloco umas fotinhos.

Ahh.. Ricardo, a outra aula depois do dia 11/06 é a continuação da anterior (18/06). Os painéis e os mesmos materiais a princípio.

Bjos - Fanny

Nenhum comentário: