quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Seja bem vinda turma de 2008/02

Sejam bem-vindos alunos de fundamentos do desenho de 2008/02.
Espero que todos tenham um ótimo semestre, um ótimo começo de curso.

Todos que querem virar moderadores basta me mandar seu e-mail, pode deixar como comentário desse post, e eu vou adicionar como moderador.

Espero seus e-mails.

abraços.

Nenhum comentário: