Sejam bem-vindos alunos de fundamentos do desenho de 2008/02.
Espero que todos tenham um ótimo semestre, um ótimo começo de curso.
Todos que querem virar moderadores basta me mandar seu e-mail, pode deixar como comentário desse post, e eu vou adicionar como moderador.
Espero seus e-mails.
abraços.
quarta-feira, 20 de agosto de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário