Fazer parte de uma turma que, de acordo com a própria professora, "tem tesão pela coisa" é algo muito bom, e do qual não vou me esquecer, e duvido que alguém vá. Esses primeiros seis meses de uma estrada que se prolonga por anos foram únicos. Cada pessoa, cada colega com quem convivemos, e com os quais ainda vamos conviver mais e mais, são a prova de que na faculdade se aprende muito mais que uma profissão.
Parabéns para a turma de fundamentos do desenho de 2008-1, obrigado pelas boas risadas que me fizeram dar, e saibam que ninguém que continuar nessa mesma estrada vai se sentir sozinho, por que sempre terá alguém que te acompanha desde o começo para te ajudar em tudo que puder.
Bruno Dorneles da Silva
28 / junho / 2008
28 / junho / 2008
2 comentários:
Com certeza Bruno.
Legal um post de finaleira do semestre.
E uma pena que só agora a Elisa divulgou suas trufas maravilhosas =(:
aahuahauhauhauahuahauhauahuah
NOSSA Bruno!!! óoooo que show essa tua pstagem aí no blog!!! adorei!! Pois é, foi muito legal essa nossa turma aí!!!! boa sorte para todos!!!
Postar um comentário