Oi, pessoal. Alguns trabalhos eu lembrava de quem era, mas para não cometer injustiça com aqueles que eu não lembrava resolvi não colocar os nomes.Pois cada um reconhece o seu trabalho.Vou aguardar + postagens, vamos se coçar aí.. hehe...Abs
aew, vlw pelas fotos .... e quando achar o maldito cabo do meu celular eu posto algumas por aqui \o/
Postar um comentário
2 comentários:
Oi, pessoal.
Alguns trabalhos eu lembrava de quem era, mas para não cometer injustiça com aqueles que eu não lembrava resolvi não colocar os nomes.
Pois cada um reconhece o seu trabalho.
Vou aguardar + postagens, vamos se coçar aí.. hehe...
Abs
aew, vlw pelas fotos .... e quando achar o maldito cabo do meu celular eu posto algumas por aqui \o/
Postar um comentário