sábado, 14 de junho de 2008

Aulas do Dia 11/06/2008

















2 comentários:

Fanny disse...

Oi, pessoal.

Alguns trabalhos eu lembrava de quem era, mas para não cometer injustiça com aqueles que eu não lembrava resolvi não colocar os nomes.
Pois cada um reconhece o seu trabalho.

Vou aguardar + postagens, vamos se coçar aí.. hehe...
Abs

Bruno Dorneles disse...

aew, vlw pelas fotos .... e quando achar o maldito cabo do meu celular eu posto algumas por aqui \o/