Olá colegas e amigos(a)s.
A princípio as duas próximas aulas serão dois trabalhos simultâneos,um será o término dos murais e o outro eu não embro agora,mas enfim,o material necessário será o mesmo de sempre (carvão,grafite,estilete,tintas guache,potinho para colocar agua,pincéis,etc),e mais algumas coisinhas extras,como recortes de papel,pedaços de tecidos,e tudo mais que possa preencher o painel e ficar bem dinamico.No mais eras wilson.
Até mais
quarta-feira, 4 de junho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
aew vlw rapaz, eu n anotei na aula mesmo =P
Postar um comentário