skip to main
|
skip to sidebar
Fundamentos do desenho 2008-01
quarta-feira, 2 de julho de 2008
Salchipão
Na terça-feira,dia 01/07/08,rolou uma confraternização,organizada pela professora Ana e alunos.Tirei algumas fotos,e quem tiver mais pode postar aqui.
Um comentário:
Escrevendo pra esquecer
disse...
Que vontade de desenhar... Que curso é esse?
21 de julho de 2008 às 17:33
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
▼
2008
(10)
►
agosto
(1)
▼
julho
(1)
Salchipão
►
junho
(7)
►
maio
(1)
Colaboradores
Bruno Dorneles
Fanny
NANDA
Rikardo
Rita Fric
iara
Um comentário:
Que vontade de desenhar... Que curso é esse?
Postar um comentário